domingo, 23 de outubro de 2011

Novidades do processo

Olá meninas,

Eu praticamente abandonei meu blog, mas estou de volta. Foi culpa do trabalho e do processo...
Tanta coisa aconteceu nesses dois meses..até mesmo o Steve Jobs morreu..é a vida...mas então..

1º Mudei de emprego

2º Fui ao Show do Justin com minha sobrinha(completou 13 anos no dia do show)

3º Terminei meu namoro( o que já estava previsto, por causa do programa).

4º Fiz o teste de inglês na Cutural Care e fiquei com nota 5, achei o máximo.

5º Fiz o exame médico com um médico do trabalho, e paguei apenas R$ 35,00

O mais importante e que consegui juntar toda a documentação e nesta quarta irei até a Cultural Care e entregarei minha documentação. Agora está dando um frio na barriga...cada passo que a gente da fica mais perto....uiuui 


Meninas é isso...daqui 15 dias volto a escrever sobre o video que farei e sobre estar online...

Um comentário: