quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Economia



Meninas,

Não aguento mais o pessoal falar que a situação do USA está ruim ( eu assisto TV) e que eu vou me decepcionar, devido a está crise. Mas meninas, eu sinceramente acho que não nos afetá, por que talvez haja mais procura por au pair, uma vez que a mãe tem que trabalhar para ajudar nas finanças. Em relação ao nosso dimdim, eu acredito que talvez nosso “conforto” seja reduzido, já que os preços dos produtos estarão mais altos.

E vcs meninas o que acham? Essa crise vai nos afetar? Positivamente ou negativamente?

Que essa crise passe logo...

Beijos

2 comentários:

  1. Achoo que vao siim cebele =/
    e negativamente afinal as coisa ja estao la em cima kkk =/
    Entãoo cibele hahahaha eu fico superbrava que ninguém quer me ouvir ..
    Mas finjo que não to “nem ai”
    Udsoiaudoiudios
    Bjãoo linda*-*

    ResponderExcluir
  2. Cara Cibele, quando mminha prima esteve lá, ela pego uma mega crise e a epoca da gripe suina. Ate hj ela me conta que ela não viu essa crise, ate mesmo porque as pessoas que contratam Au pairs são de classe alta e vivem em cidades ricas, então é meio relativo =)

    ResponderExcluir