segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu primeiro post

Meninas,

Esse é meu primeiro post, não reparem muito..resolvi criar o blog, depois de ler tantos outros das futuras, ex e atual au pair. Sabe como é, nós estamos no processo e ficamos ansiosas e não conseguimos pensar em outra coisa a não ser o programa, dai ficamos horas lendo blogs e comunidades do orkut, tratando dos mais variados temas sobre a vida de uma au pair, desde como preparar as malas até como conseguir pílula nos USA. Em falar em conseguir pílula, meu namorado deu piti, quando comentei desse fórum.  Ele me perguntou se as meninas vão para estudar e trabalhar ou para dar...ele é sem noção...

Nós que pretendemos embarcar em 2012, sabemos que o caminho é longo até o embarque...mas sabemos que vamos conseguir...

Beijos e até o meu segundo post..

2 comentários:

  1. Oi Cibele!

    Lindo seu Blog :) Gostei muito.

    Eu também criei o meu. Mas ninguém comenta :/ Rsrs! Mas na verdade o que vale e muito, é ter a lembrança do processo. Algumes meninas começam o blog bem no comecinho de tudo, outras só depois que tem familia. Eu resolvi começar antes, porque quero depois ter uma lembrança de tudo o que eu passei até chegar lá. Vai ser legal ler meus posts antigos lá nos EUA.

    Bom, vou te seguir aqui, pra acompanhar seu processo. Beijooos :*

    OBS: Também pretendo ir em 2012 (pelo menos até março).

    ResponderExcluir
  2. Então, é isso mesmo! Temos que nos apoiar :)

    Já tem tanta gente pra falar "Não vai dar certo" ou "isso é bobeira" ou "vc não vai conseguir"...

    Também espero que esse seja o começo de uma linda amizade.

    E muita sorte no seu processo! Vamos conseguir xD

    ResponderExcluir